Revista Sobrado

Termos de uso

1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES

1.1. A REVISTA SOBRADO é uma publicação online que conta com um website, hospedado sob o domínio www.revistasobrado.com.br. Estes Termos de Uso (“TDU”) regula as condições de uso da REVISTA SOBRADO, às quais todo Usuário adere automaticamente ao visitar o website. Faz parte deste TDU, como documento complementar anexo, a Política de Privacidade, também disponível no site. Qualquer dúvida sobre este TDU deve ser enviada a contato@revistasobrado.com.br. As condições estabelecidas por este TDU poderão ser alteradas a qualquer tempo mediante aviso com destaque no site.


2. DISPOSIÇÕES GERAIS

2.1 A REVISTA SOBRADO é um espaço na internet aberto para a hospedagem de fluxo de opiniões e notícias com foco em cultura e cotidiano. Por essa razão, sua finalidade essencial não é de postar editoriais ou de estabelecer censura sobre matérias ou comentários de terceiros, não devendo, portanto, ser confundido com órgão de imprensa ou com atividade de cunho editorial. O reconhecimento deste fato é condição essencial para a utilização do site por todo Usuário.

2.2. As informações contidas neste website poderão ser atualizadas ou modificadas em algum momento, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas.


3. OBRIGAÇÕES DO USUÁRIO

3.1. Ao acessar o website da REVISTA SOBRADO, o usuário concorda em respeitar que os textos e imagens (fotos e vídeos) veiculados são protegidos por direitos autorais e/ou intelectuais. O Usuário declara que irá respeitar todos os direitos de propriedade intelectual e industrial, os decorrentes da proteção de marcas registradas da mesma, bem como todos os direitos referentes a terceiros que por ventura estejam, ou estiveram, de alguma forma disponíveis na REVISTA SOBRADO. O simples acesso ao website não confere ao usuário qualquer direito de uso dos nomes, títulos, palavras, frases, marcas, patentes, obras literárias, artísticas, lítero-musicais, dentre outras, que nele estejam, ou estiveram, disponíveis.

3.2. Todas as marcas comerciais incluídas neste website são de propriedade da REVISTA SOBRADO ou lhes foram outorgadas sob licença ou autorização por seus titulares para sua utilização neste website.

3.3. A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente está proibida, salvo prévia autorização por escrito do website REVISTA SOBRADO, ou que se destinem ao uso exclusivamente pessoal e em hipótese alguma o usuário adquirirá quaisquer direitos sobre os mesmos.

3.4. É vedada sua utilização para finalidades comerciais, publicitárias ou qualquer outra que contrarie a realidade para o qual foi concebido conforme definido neste Termo. Restam igualmente proibidas a reprodução, distribuição e divulgação, total ou parcial, dos textos, figuras, gráficos que compõem o presente website, sem prévia e expressa autorização da REVISTA SOBRADO, sendo permitida somente a impressão de cópias para uso e arquivo pessoal, sem que sejam separadas as partes que permitam dar o fiel e real entendimento de seu conteúdo e objetivo.

3.5. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida das informações, textos, gráficos, marcas, obras, enfim, todo e qualquer direito de propriedade intelectual ou industrial deste website.


4. CONDIÇÕES DE ACESSO E USO

4.1. Serão envidados os esforços técnicos e comerciais razoáveis para manter de forma ininterrupta o acesso ao website. Para que o Usuário possa utilizá-lo, deverá, por sua conta e por sua iniciativa, providenciar obtenção de acesso à internet, pagando todos os valores e incorrendo em todos os custos e despesas necessários, bem como os equipamentos (computador, modem, e eventuais outros) e programas (de navegação, de correio, e outros) que sejam necessários.


5. LEI E APLICÁVEL E JURSIDIÇÃO

5.1. O presente Termo e Condições de Uso é regido pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os usuários deste website se submetem ao Foro Central da Comarca da Capital do Estado da Bahia.

Salvador, julho de 2020.